AEB

Atividades nas escolas

Semana do Espaço 2007Durante vários anos, o Programa AEB Escola realizou atividades em salas de aulas de Brasília. Em 2012, ocorreu um projeto piloto no qual estudantes de graduação receberam um treinamento e visitaram escolas do DF sem intervenções da equipe do Programa. Esta parceria se mostrou bastante eficaz, de forma que a AEB procura parceiros fora de Brasília para a realização desta ação.

Em São Luís, a AEB conversa com a FAPEMA para a realização deste projeto, pela primeira vez, fora de Brasília. Provavelmente, até outubro de 2012 haverá estudantes treinados pela AEB realizando atividades da temática espacial nas escolas e na SNCT.

Veja mais sobre o treinamento de monitores em Capacitação de monitores.

Telefone: 0**61 3411-5678
SPO . Área 5 . Quadra 3 . Bloco Q . CEP 70610 200 - Brasília - DF
Copyright © 2012 Programa AEB Escola - Agência Espacial Brasileira. Todos os direitos reservados.